PAÍS: world
IDIOMA:
PAÍS:
Home voltar para home

Workforce Management Apdata

O futuro da automação e gestão da força de trabalho.

Tecnologia que gerencia de forma simples e segura o dimensionamento da força de trabalho da sua empresa, para que você atinja as metas de equipe de forma assertiva e com todas as competências e necessidades especificas do seu negócio.

E sabe como isso é possível?

O Workforce Management Apdata foi construído em principais 5 pilares:

    • Dimensionamento Automático das equipes:
      Algoritmos que levam em consideração as variáveis do negócio, que respeitam sazonalidades, demandas, perfis de colaboradores, especificidades de cada sindicato e muito mais, tudo isso para alocar profissionais da forma mais assertiva, respeitando todas as métricas. Pode ser feito por capacidade de estrutura ou por classificação de movimentação
    • Visibilidade online da equipe:
      O plano de trabalho fica disponível para consulta online no Painel e dashboard. E se integrado com outros módulos da tecnologia da Apdata, o GA – Global Antares, como por exemplo Controle de Frequência e Folha de Pagamento, essa funcionalidade pode ser potencializada com informações da admissão, férias, rescisão, espelho de ponto, jornada de trabalho e muito mais, tudo isso, automatizado dentro do planejamento do Workforce, em apenas um clique.
    • Divulgação eletrônica da escala de trabalho:
      A escala de trabalho é disponibilizada para toda a equipe via Portal de RH e Mobile, ou qualquer outro meio que a organização julgue necessário.
    • Alertas Virtuais:
      Que podem ser referentes a legislação trabalhistas, Legais, Atributo do dia (CHA) e Restritivo. Podem ser alertas dos mais diversos tipos, desde infração de jornada semanal e diária excedida, interjornada, até alertas sobre atributos necessários para o dia, restrições de colaboradores e muito mais. No caso do Atributo do dia, é possível criar equipes e atrelar a elas competências e habilidades, características necessárias que o colaborador deve ter para fazer parte daquela equipe naquela escala.

      Os alertas são importantes, pois permite ao gestor que fique atento às especificidades de casos antes que ele monte a equipe de trabalho.
    • Indicador de ausências online:
      A partir de um dimensionamento feito, o sistema informa se há um número suficiente de colaboradores para aquela demanda, sinalizando se está abaixo ou não da capacidade ideal. Além disso, o sistema aponta ausências e as competências dos colaboradores que deveriam estar cumprindo a escala e aonde você pode encontrar pessoas com este perfil para possa fazer a substituição.

Ah, e tudo isso está em uma única base de dados.

Tudo isso para facilitar a sua vida, e permitir que sua empresa vá definitivamente para o mundo digital.

Fale com nossa equipe

Teremos o prazer de responder todas as suas dúvidas e/ou sugestões.

Entre em contato conosco através dos links de áreas relacionadas abaixo ou mande um e-mail para apdata@apdata.com.br.

Fale Conosco +55 (11) 2652.2500

A Apdata precisa das informações de contato acima para compartilhar o conteúdo solicitado e outras informações que possam ser relevantes e do seu interesse. Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser, para saber como ou obter mais informações, acesse nosso Aviso de Privacidade.

Certifique-se apenas que fornece as informações necessárias ao tratamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela legislação de proteção de dados, tais como dados que revelem sua origem racial ou étnica, suas opiniões políticas, suas convicções religiosas ou filosóficas, ou sua filiação sindical, bem como dados genéticos, dados biométricos que o identifiquem de forma inequívoca, dados relativos à sua saúde ou dados relativos à sua vida sexual ou sua orientação sexual. Caso sua mensagem contenha algum destes dados, a mesma será apagada e não será respondida.