PAÍS: world
IDIOMA:
PAÍS:
Home voltar para home

Traffic e Apdata: mais de uma década de parceria e excelentes resultados

Usuária das soluções tecnológicas da Apdata desde 2000, empresa contabiliza economia com gastos de pessoal, otimização do tempo e mais agilidade na tomada de decisões

 

Reconhecida como uma das maiores empresas de marketing esportivo da América Latina, a Traffic encontrou nas soluções tecnológicas Apdata maneiras de tornar mais eficiente os processos de gestão de Recursos Humanos.

 

O relacionamento entre as duas empresas teve início no ano 2000. Segundo o gerente de Recursos Humanos da Traffic, Gilberto Esperandio, a escolha pela Apdata aconteceu “por ser um fornecedor focado em serviços e soluções de RH e porque seus produtos apresentam importantes diferenciais”, afirma.

 

A partir da parceria com a Apdata, a área de Recursos Humanos da Traffic vem alcançando resultados surpreendentes em vários aspectos. Esperandio conta que a economia financeira tem sido bastante significativa, bem como o melhor aproveitamento do capital humano na área. Ele explica que, com os softwares e serviços da Apdata, tem sido possível cumprir as diversas atribuições da área, otimizando o tempo de cada colaborador e sem que haja a necessidade de novas contratações. “Se ainda estivéssemos com o sistema antigo, acredito que seria necessário aumentar o número de pessoas em 40%”, avalia.

 

Dessa forma, a Traffic conseguiu imprimir mais agilidade aos processos relativos a folha de pagamento, benefícios, ponto eletrônico e banco de horas, entre outros, permitindo à área ganhar mais tempo para a realização de outras atividades e otimização na tomada de decisões. “Com mais tempo disponível para assuntos gerais, relatórios mais confiáveis e melhor acesso e controle de informações pelos gestores e outros, a empresa pode tomar decisões mais rápidas e precisas na condução de seus negócios”, afirma o gerente.

 

A Traffic utiliza os seguintes módulos do GA - Global Antares: Folha de Pagamento, Controle de Frequência, Cargos e Salários, Treinamento e Desenvolvimento, Orçamento de Pessoal, Quadro de Pessoal, Medicina Ocupacional, Segurança do Trabalho, ApDesigner, WorkFlow  e Portal de RH.

VOLTAR