PAÍS: world
IDIOMA:
PAÍS:
Home voltar para home

Parceria de sucesso com o Hospital A.C. Camargo

Instituição que é referência no tratamento e pesquisa sobre o câncer é cliente da Apdata desde 2004

 

Mantido pela Fundação Antônio Prudente, o Hospital A.C. Camargo, no bairro da Liberdade, em São Paulo, popularmente conhecido como Hospital do Câncer, é um dos principais centros de diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa oncológica na América Latina.  Além da unidade na capital paulista, há o Núcleo Oncológico Avançado, no Grande ABC. Juntos.

 

Para ministrar com eficiência toda a área de Recursos Humanos, o A.C. Camargo mantém uma parceria com a Apdata desde 2004.  “Após uma pesquisa de mercado e indicações de colegas de RH de outros hospitais, conhecemos a Apdata. Na época buscávamos uma ferramenta que agregasse valor aos nossos serviços, liberando tempo dos nossos profissionais para realizarem atendimento personalizado aos colaboradores e se dedicarem a projetos de desenvolvimento”, lembra Maurício Alves da Silva, superintendente de RH e Qualidade do Hospital do Câncer.

 

O hospital adquiriu o GA - Global Antares principalmente por três requisitos essenciais: flexibilidade, outsourcing eficiente e compromisso com resultados.  “A Apdata nos mostrou uma estrutura diferenciada, atendendo nossas necessidades principalmente no que se refere ao apoio na administração de equipes que trabalham em diversos horários e turnos. A possibilidade de personalização dos módulos do sistema também nos atraiu bastante”, comenta Silva.

 

Os módulos de RH integrados à folha de pagamento poupou o trabalho na implementação de projetos como cargos e salários, gestão por competência, gestão por objetivos e controle efetivo de treinamentos. O GA - Global Antares, assim, também permitiu maior agilidade em diversas áreas.


Atualmente, o Hospital do Câncer tem a folha de pagamento em outsourcing e conta com um colaborador da Apdata exclusivo para suporte. “Utilizamos também ferramentas direcionadas para ponto eletrônico, medicina do trabalho, segurança do trabalho e administração de pessoal e workflow”, diz Silva.

VOLTAR